Siga-nos também por Email

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FALTA DE RESPEITO

Pintaram as guias da calçada e a sobra da tinta foi parar no rio Paúba. Tem cabimento?
Prefeitura? Cadê você?

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ANIMAIS NA PRAIA ?


Não sou contra.... mas sou a favor de que cada um cuide do seu amiguinho e evite cenas como esta. Além de ser feio, também faz mal a nossa saúde.

domingo, 13 de dezembro de 2015

BITUCAS E TAMPINHAS


ADOTE ESSA IDÉIA

Tampinhas de garrafa, bitucas de cigarro e pequenos fragmentos de plásticos, por exemplo, constituem um problema à parte, devido à sua pequena dimensão. A instalação de lixeiras tradicionais, o envio de equipes de limpeza municipais e a prática de mutirões de limpeza visam reduzir a quantidade de itens maiores, dando pouca atenção aos itens pequenos. Para esse tipo de objetos, existem os cinzeiros portáteis, individuais, em cujo interior o frequentador da praia pode lançar a bituca do cigarro, assim como um papel de bala ou um sachê usado de protetor solar, por exemplo.

Você também pode usar a latinha de seu refrigerante ou cerveja, depois de vazia é claro (ninguém é louco ne?), para usá-la como lixeirinha.





Fonte
O conteúdo do EcoDesenvolvimento.org está sob Licença Creative Commons. http://www.ecodesenvolvimento.org/colunas/lixo-marinho/a-gestao-do-lixo-de-praia#ixzz3uD4v9Rq7


LIXO MARINHO

Dois vídeos que irão fazer você mudar de idéia.












DENGUE - VIGILÂNCIA PERMANENTE